quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BURNAWARE FREE DOWNLOAD





BURNAWARE FREE


BurnAware Free é um dos aplicativos mais conhecidos quando o assunto é gravar CDs e DVDs. A nova versão do programa está mais enxuta, leve e conta com a mesma funcionalidade que os usuários antigos já conhecem, sem muitas grandes novidades.

Embora poucas pessoas tenham um gravador de Blu-ray em casa, o formato já é contemplado pelo aplicativo. Com ele você grava dados, músicas, vídeos e imagens de arquivos em poucos passos e sem pesar muito para o computador. O melhor de tudo é que todas essas funcionalidades são totalmente gratuitas.

Dicas importantes

Durante a utilização do programa, você nota que há as siglas ISO e UDF nas primeiras funções do BurnAware. ISO remete a ISO 9600, um padrão de gravação mais antigo, para CDs comuns. Você deve utilizar essa opção para criar mídias simples de dados, do tipo CD-R.

Para DVDs o formato correto é o UDF, o que permitirá a leitura da mídia pelos aparelhos atuais. Essa opção também é indicada para mídias do tipo CD-RW (CD regravável), que precisam de algumas instruções especiais durante o processo. Vale ressaltar que esse tipo de mídia pode não ser compatível com alguns aparelhos de som ou leitores mais antigos.



BAIXAR . TAMANHO: 6 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário