terça-feira, 14 de setembro de 2010

UNDERCOVER XP DOWNLOAD

UNDERCOVER XP
Com o UnderCoverXP você poderá criar capas para CDs, DVDs e praticamente qualquer tipo de mídia conhecido, em um aplicativo muito intuitivo e funcional. Nele, nenhum conhecimento em edição de imagens é necessário para utilizar todas as suas funções.

Se você tem CDs e gostaria de aplicar imagens criadas por você ou encontradas na Internet em suas caixinhas, mas não tem muita familiaridade com aplicativos de edição, não se preocupe. O UnderCoverXP é uma das melhores opções para resolver o problema, com muita simplicidade e poucos cliques.

Como utilizar

Felizmente, pouco temos a falar sobre a utilização do programa, tamanha a facilidade do processo. No UnderCoverXP, tudo o que você tem a fazer para imprimir suas capas é primeiramente escolher o tamanho do encarte, alternando em opções como “CD Front”, “CD Back” ou qualquer outro modelo de sua preferência.

Depois, basta selecionar a imagem desejada para cada parte do encarte, clicando no espaço vazio embaixo das opções. Então, encontre a figura correta no seu computador e confira a pré-visualização logo em seguida. O aplicativo suporta os formatos JPEG, GIF, PNG e BMP para as imagens.



BAIXAR . TAMANHO: 990 kb

Nenhum comentário:

Postar um comentário